Vivemos um universo de sistemas, basta dar uma breve olhada e você verá que existem inúmeros sistemas operando aqui e agora.
Todo sistema tem um propósito, uma função, seja ela para organizar, estabelecer um equilíbrio, uma forma de criação ou compensação.
Considere o seguinte... dê uma olhada a sua volta. Você pode ver uma cadeira, um carro, um celular, computador, casas e por aí vai. Onde cada objeto que você vê existiu em primeiro lugar? Onde a lâmpada, a possibilidade da energia elétrica existiram antes de se tornar real no campo físico, algo palpável?
Se você respondeu na mente, ou que surgiu numa ideia é exatamente este o caminho, pois tudo ganha vida na consciência.
Se pudéssemos bater um papo com Thomas Edison e buscar o que realmente o moveu para a criação da lâmpada, com certeza iremos nos deparar com uma crença como sendo o catalizador.
Pegue qualquer coisa, qualquer invenção e inspecione até o ponto inicial anterior ao momento da criação, da própria manifestação na consciência e irá se deparar com ao menos uma crença.
Não existe nada ocorrendo em sua vida, seja profissionalmente, afetivamente, financeiramente e etc; que não tenha sido criada e atraída por ao menos uma crença.
A crença antecede qualquer manifestação dentro do universo.
Venha compreender como tudo isso funciona e passar a atuar de forma mais consciente, cooperativa e integrativa com o universo.
Publicado em: 20 de março de 2017